segunda-feira, 26 de novembro de 2007

APROFUNDAMENTO DA 3a. ETAPA.




Aconteceu no salão da Paróquia de Santa Rita de Cássia, o último aprofundamento preparativo para a 3a. Etapa, que acontecerá nos dia 07, 08 e 09 de dezembro no Centro Pastoral Diocesano. O Irmão Mateus (Toca de Assis) e Othon e Andréa animaram o evento.

domingo, 18 de novembro de 2007

SEMINÁRIO DIOCESANO DA FAMÍLIA EM NOVA DATA


Por motivo de força maior foi alterada a data do nosso Seminário Diocesano da Família. Acontecerá no dia 16/12/2007 em local a ser confirmado. Foram confirmadas as presenças de Dom ceslau Stanula, padre Manoel Carlos e padre Cleverson.

No Seminário participarão as novas equipes dirigentes do ECC (G5), a equipe dirigente que se despede e os casais coordenadores da Pastoral Familiar. Será uma manhã de muito amor e motivação.

CHÁ DE TORTAS DA 3a. ETAPA.





Aconteceu na Alameda Beira Rio o chá de tortas da 3a. Etapa. A presença foi intensa, muitas guloseimas e muita animação. Parabéns ao grupo organizador.

ORDENAÇÃO DO PADRE VINÍCIUS




A Diocese de Itabuna está muito feliz com a ordenação presbiteral de Vinícius. Muitos se deslocaram até a cidade de Poções para presenciar um momento de intensa felicidade para todos. Que Deus o abençoe em sua nova jornada de serviço a Deus e ao próximo.



domingo, 11 de novembro de 2007

ECC E PASTORAL FAMILIAR NA CATEDRAL.





No dia 10/11/2007 aconteceu so salão da Cúria uma reunião com os casais que fizerem o ECC esse ano. Lula e Nilza, o Padre Moisés, conclamaram a todos para servirem à família. Muitos casais fizerem emocionantes depoimentos sobre a experiência do ECC. Gomes e Mara apresentaram a Pastoral Familiar. Othon e Andréa dissertaram sobre o fogo do amor em trabalhar para Jesus e servir à família.



Todos os encontristas receberam um convite para ingressar na PF. A receptividade foi muito boa.