segunda-feira, 30 de abril de 2007

Congresso Diocesano da PF: mudança de datas.

A todos do Encontro de Casais com Cristo. Informem às equipes dirigentes a mudança.
Devido a inúmeros eventos, atividades paroquiais e à formação/estruturação da comissão diocesana da PF, foi decidida a mudança das datas do nosso congresso que passa a ser: 30/11, 01 e 02/12/2007. Tivemos o cuidado de evitar o choque de datas com outras atividades diocesanas. Pedimos que as comissões paroquiais da PF tomem conhecimento e alterem o seu calendário, informando inclusive a nível paroquial.

domingo, 22 de abril de 2007

II RETIRO VOZ QUE CLAMA.








Aconteceu no dia 21/04 o nosso Retiro Voz que Clama. Dom Ceslau nos motivou e orientou a assumirmos a nossa vocação em defesa da família. Falou também no esforço de cada família a ser testemunho para as outras. Defendeu a manutenção dos valores cristãos, a despeito de tantas desiformações estruturadas nos meios de comunicação social. Muitos casais dirigentes do ECC estiveram presentes. Puderam presenciar momentos de reflexão sobre a necessidade de prepararmos com mais afinco os nossos casais encontristas e encontreiros.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Formação para palestrantes.







No dia 15 de abril, domingo, a Comissão Diocesana do ECC, realizou uma formação para palestrantes. O local foi o salão da Cúria. Othon e Andréa falaram sobre as técnicas para palestras e Cordeiro e Antonia dissertaram sobre como ser fiel ao Documento Nacional e realizar uma palestra eficiente. Embora com pequena presença dos dirigentes paroquiais a conclusão é de que a formação deve ser estendida às paróquias, aproveitando os aprofundamentos. Vamos à luta.